segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

isso hoje

um homem me olha de dentro do carro. dou um peteleco na planta que nem atravancava meu caminho. nunca faço isso. meio que fiz pra ele. claro que não. hahahaha. viver agora também é performance, quando foi que o espontâneo virou performance? não estou sabendo dar entrevistas. já quase na esquina da rua, percebo que esqueci meus chinelos. volto pela outra calçada, não sou vista. na volta, pela calçada do peteleco na planta, resolvo soltar o cabelo, só para o homem achar que eu poderia ter uma irmã gêmea.

4 comentários:

  1. Adorei isso: "viver agora também é performance, quando foi que o espontâneo virou performance?"

    ResponderExcluir
  2. leticia, tem uma historia assim:
    a paula com uns 8 anos, fingia que tinha uma irma gemea. Ela saia do quarto la da fazenda com o cabelo preso, ia até a varanda, conversava com os tios dizendo que era uma. Ai, depois voltava com o cabelo solto fingindo que era outra, so nao me lembro o nome.talvez paola. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. me pego atuando várias vezes ao dia, engraçado que não parece irreal. eu acho q faço as pessoas acreditarem que eu tenho ciência de alguma foto, sem na verdade ter. mas não é mentira, é verdade, é muito verdade, mas em algum outro plano talvez. ou ainda vai virar verdade, pq não?

    ResponderExcluir