segunda-feira, 25 de abril de 2011

sonham comigo

há 1 ano, quase 3 vezes por semana, pessoas conhecidas ou não, me dizem que sonharam comigo. acho curioso. freud invertido.
o último preciso publicar, quase morri de tanto rir.


(...) Foi um background para o que eu queria de fato contar. Eu tive um sonho bizarro com você, não sei como. Eu nem sequer existia no sonho, foi como um filme e senti vontade de te contar. No meu sonho, você vivia uma relação a três que funcionava bem, tinha o oficial (protagonizado pelo seu real namorado) e o postiço - que tinha uma aparência e jeito de gay. Os dois te amavam muito, você amava ambos e tudo era lindo. Você ficou grávida e resolveu não fazer teste para ver quem era o pai, iam criar o filho juntos. O baby nasceu e vocês conviviam muito bem até que um acidente matou você na hora e eles viraram zumbis com uma criança pra sustentar e educar. Eles começaram a viver como se os dois fossem um casal e criavam a criança juntos, sempre lembrando de você com o maior carinho do mundo.

Bom, esse foi meu sonho! Só quis contar porque... né? Bizarro! (...)

Um comentário: