quarta-feira, 21 de março de 2012

Feim

Os homens olham pra mim na rua. Eu olho para os feios. Os bonitos eu viro a cara na hora. Porque a vida é boa pra eles. E eles não merecem minha curiosidade. Eu estive lá. O mundo tem que ter estado lá. Como eu sou idiota. Os feios, eu olho, só não sorrio porque não quero que se aproximem, mas eu olho que é pra deixar o dia melhor, pra deixar a barriga tão gelada que parece que é quente mesmo.


Dito isso, comecei a ter uma ideia fixa demente, por enquanto apenas dividida com amigo igualmente dodói. Quanto mais a pessoa é feia, mais me visualizo dando um beijo nela. Explico: o flanelinha é feio. Cara torta, dentes idem, roupa, corpo, jeito, tudo, feio. Pra sociedade, pra mim, feio. Enquanto ele conversa comigo, eu penso: E se eu o beijasse agora? Assim, do nada, levaria meu corpo a frente e beijaria.
Isso tem acontecido muito, o homem que vem entregar água ou o primo de uma amiga, meu vizinho, um estranho, enfim, é só ser feio, que eu penso nesse E SE muito demente. Perdão, Lucas, VOCÊ COMO LIBERTÁRIO, LIBERTINO E AMOROSO HÁ DE ME PERDOAR NESSA.
Isso já me rendeu uma gargalhada assustadora, pra mim e para o interlocutor, que graças ao corpo humano, não entendeu nada.

(Dos maiores medos, depois de ser abduzida ou ratos, é leitura de pensamento. Se eu mesma não me controlo, imagina ser invadida sem ter noção ou controle, socorro. E se descobrem que sou tarada?)

Comentei com amigo com quem divido as maiores palas da vida, ele passou bem de rir e disse que também estava nessa fase, mas mais sexual do que eu, pois pensava isso com qualquer um. Eu, com os feios.

Ainda não tratei disso na Edna, ou só passei por alto.
É bem óbvio que há um desejo de me vingar dos homens bonitos que me chamavam de feia, coisa e tal, concluímos juntos. Mas fosse só isso, seria pouco. Porque eu acordo e durmo ao lado de um homem bonito pra dedéu. E isso vale a vida, compensou qualquer sacana dos meus 16 anos. Pois.

O que eu desejo é que as pessoas tenham fantasias. A realização delas é um objetivo, claro. Mas ter fantasias é delicioso. Não sou fissurada ou ambiciosa no talo pra querer que TUDO que eu DESEJO se concretize. Ter fantasias é ter amigos. É ter pra onde ir quando o cenário real é chato. Não que os feinhos não tenham, claro que já têm, todos têm (maravilha!), mas é só um incentivo, só uma firmeza de olhar dentro do olho quando a maioria desvia.
Eu ofereço meu olho e isso é bom. Eu sou boa. Ziña.



5 comentários:

  1. Os feios, esquisitos, fracos e oprimidos são os melhores. Quem já sofreu valoriza as boas ações, quase um gentileza-gera-gentileza.

    (Tô muuuuito animada pra ver o Letuce no dia 21! Primeira vez na tijuca?)

    ResponderExcluir
  2. Talvez o charme seja o olhar "mata fechada e densa", irresistível pra quem tem obssessão desbravadora e "amor praga".

    Obs tiete: A sua existência conforta muito a da minha mente acelerada

    ResponderExcluir
  3. por que será que eu me sinto um pouco mal, assim no estômago, quando eu cruzo com um cara gato na rua? é pela provável impossibilidade de não poder "tê-lo", beijá-lo etc? sei lá, me incomoda isso

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahah(...)hahahahah
    letrúcia, vc é mara.
    maracutaibrava.

    eu penso isso muito com entregadores.
    pensando: vou fazê-los feliz por uns instantes.
    jamais faria.
    só penso.
    (mui.)

    e que PAVOR lerem pensamentos. tenho medo de descobrirem o mesmo que poderiam descobrir de vc! imagina se conseguissem ver a cena todinha que criei? um perigo. (pra quem?, eu pergunto. pra sociedade homem desse hell de janeiro! hahaha)

    não tenho medo grande de ratos, talvez por ser meu signo ginêzz. mas BARATA.morri.
    e compartilho o medo de ser abduzzzida tb!!! desde a terceira série, na escola, depois de ver aquelas matérias no fantástico. estudava num colégio pequeno. o banheiro era longe e durante a aula, o pátio vazio. segurava, jamais ia. uma vez não deu e fui. muito medo. pois se me levassem, quem veria?

    te leio pra me ler.
    beijos pra 2013!
    ojalá!

    ResponderExcluir