sexta-feira, 25 de maio de 2012

explanando

é tão óbvio, claro. sonhei que uns rapazes tomavam drogas, eu só ficava olhando, um deles pirava muito. e eu pensava "se eu der de mamar pra ele, ele vai melhorar". botava o peito pra fora, e isso não era nada erótico, e ele mamava. não sei se melhorava pois acordei.
cansada dos simulacros e das bonecas, queria um bebê de verdade. pra golfar na minha cara. 

3 comentários:

  1. eu li o texto uns dias atrás e daí hoje eu li de novo e veio na lembrança um sonho parecidíssimo que eu tive uns anos atrás. um amigo se drogava, eu dava de mamar pra ele, abraçava, apertava junto do corpo. mas aí é que ele se drogava mesmo e eu sempre queria cuidar. que nem bebê.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, conta como foi que vc decidiu que ia fazer artes cênicas? Vc já tinha feito aulas de teatro antes?
    Eu nunca fiz, mas acho que quero fazer isso da vida e gosto de ouvir histórias de vida..

    ResponderExcluir
  3. anônimo, eu fiz teatro no colégio. de 40 alunos na turma, a professora de artes cismou comigo pra ir no cursinho que ela tinha depois da aula. eu me senti muito bem naquele ambiente. mas não sabia que aquilo era profissão, não há artistas na minha família. daí fui estudar letras, mas fiquei muito decepcionada com a faculdade, minha mãe percebeu isso e descobriu a CAL, e me mandou ir fazer, que fofa, que pisciana, que mãe bacana. acho que todo mundo deveria fazer teatro um pouco na vida. não precisa virar sua profissão, nem nada, mas só pela experiência e tal.

    ResponderExcluir