sábado, 6 de abril de 2013

caslu & eu

e apesar disso daqui

eu finalizo com isso daqui ó:






pro lucas, eu tiro o chapéu. tiro a roupa. tiro a carapuça onde volta e meia caio e fico. pro lucas eu tiro o olho, tiro a mão. eu tiro a cabeça do lugar no exato segundo que deveria estar. eu tiro o coração tal qual seita macabra do indiana jones, ponho pra fora. costuro, reanimo, dou carinho, passo no alho, no sal. pro lucas eu devolvo o coração pro lugar. deve haver o céu dos inéditos.




5 comentários:

  1. "só com coragem e coração",
    diz o autógrafo no meu cd um de vocês.
    repito,pois.
    fuerza ternura <3

    ResponderExcluir
  2. Vocês são especiais, um aprendizado.

    ResponderExcluir
  3. Muito especiais.

    Vocês são o amor, que se apresenta em músicas, maneiras de agir e sorrisos.

    Quantas vezes eu já não me peguei emocionado com alguma música de vocês, mesmo com algum verso estranho, até mesmo obscuro de significado. Demorou um tempo, mas percebi que estava tendo várias comunicações de amor.

    Se for espontâneo, por favor, não parem de fazer o que fazem.

    Como você disse: não passa, ultrapassa.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou um pouco assustado, não pela notícia em si, afinal amor continua "com coragem e coração". Mas sim por ter te encontrado em sonho, esta noite, no metrô do Rio e ter ouvido essa mesma notícia. Espero que meus sonhos tenham sentido contrário dos ponteiros da vida. E que os próximos acontecimentos sejam vocês na praia em Salvador, reclamando de alguma comida, e nos sonhos o encontro com alguma baby Letícia.

    Cheiro para os pássaros, estar perto requer outros dons.

    ResponderExcluir