segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

vox

resumindo muito, sendo péssima nisso, mas fazendo questão do relato: tenho fenda nas cordas vocais. videolaringoscopia acusou e me causou um desconforto mór. depois vi beleza, vendo o dvd da filmagem. a garganta é pura vulva, buceta pura, depiladinha, hahahaha, hilário, brasil. o corpo dentro, tão bonito, tão vivo. vez ou outra penso em me cortar ou me rasgar, zero tendência suicida, é mais pela curiosidade do dentro. mas claro que não. claro que nunca.
daí vou fazer fono, fui hoje até. casal que trabalha junto com isso. bizarríssimo. curioso. o carnaval tem levado minha voz embora. os meninos trocam cordas, eu fico rouca, entregue a um lugar que não é meu. agora vamos torcer pra dar certo. pra tudo ficar nos conformes. e pra eu ter 67 anos ainda com voz boa. dedos cruzados. corpo cruzado.

2 comentários:

  1. Ai menina você diz cada uma! Pensando bem às vezes elas desempenham o mesmo papel.(brincadeira). Não fique preocupada, se cuide direitinho. A minha professora de canto tb tinha isso e até começou a estudar canto por conta dessa falha. Beijos
    Amora Lys

    ResponderExcluir
  2. Ô Letícia, vai melhorar, o show tem que continuar!

    Descruza e faz o sinal da cruz,
    que tua voz emite luz
    pra quem vivia apagado
    e acendeu vendo o riscado
    do fogo de voces dois
    quando o casal está no palco.

    Quase sem reparar, comecei os primeiros versos e quis continuar. Curto muito teu blog e tuas músicas!
    Melhoras, da tua fã conterrânea da tijuca - mais pra saens pena do que pra muda, mas ainda é tijuca! =)

    ResponderExcluir