sexta-feira, 14 de setembro de 2012

vã___peera

tive um pesadelo carioca. mas antes eu era uma vampira. nunca curti vampiros, livros, filmes, nem aquele melhorzinho com ator bonitinho, nada disso. não por medo, bocejo mesmo. não entro numas, daí quero rir, mas nem rio porque nem é engraçado, aí não dá.
mas daí sonhei que era uma vampira. meus olhos eram incrivelmente vermelhos, e nem sei sei isso é característica. pra você ver, nem lembro dos dentes, dos caninos afiados, só lembro dos meus olhos serem duas poças de sangue.
me mordiam num evento, eu virava uma na hora. daí eu saía na rua e aí PESADELO CARIOCA. o bueiro onde estou pisando vai explodir, não sei como sei ou sinto, só sei que não dá tempo pra nada. o bueiro explode, e porque vejo muitos filmes, essa cena é em slow motion. não morro. mas voo no ar surrealmente. tenho certeza que vou me machucar. talvez não morra porque sou vampira. só pensei isso agora enquanto escrevo. escrever me ajuda a pensar. depois vou para a casa de uma amiga, toda decorada com azeitonas, engraçado. ela tem uma revista chamada "amor de gay" em cima da mesa.
lucas e eu brigamos para achar a casa dela por conta do gps.
essa parte não foi legal. e a culpa como sempre, foi minha. ser mulher pode ser tão chato.
queria ser vampira.

Um comentário:

  1. haha gente, adoro sonhos, por isso.
    por fazerem filme, ainda que ruins, do que a vida não pode (ou nem sempre pode) nos possibilitar.

    ResponderExcluir