sábado, 11 de maio de 2013

enquanto o caminhão do lixo passa

os elementos das pessoas também dizem muito para a gente, não só para elas.
tenho relações verdadeiramente elementais com as pessoas.
se é terra, endureço pois também sou. os de água me deixam molinha e passeativa. os de ar eu dou uma viajada, prô bem e prô mal. os de fogo, meus não favoritos, mas sim, grandes amigos, meu irmão bernardo, por exemplo; mas os de fogo me queimam mesmo, talvez por isso não sejam meus prediletos. me machucam, mas ainda bem que me machucam pois aprendo um bocado nesse momento.
ontem uma pessoa que não gosto me abraçou, por mais que eu seja protegida (pelos animais - lembrar de contar essa história aqui), pelo meu pai, pelo espiritismo, pela astrologia, pelo meu travesseiro, mas mesmo assim, mesmo assim. uma mulher que não gosto, e nenhum amigo gosta, me abraçou ontem. elementos confusos os dela. saco elementos na hora, mas ela confusa. ela invertida. ela contrária.
estou negando uma parte do meu mapa astral, ou então estou sublimando lindamente. jamais serei gênio. no máximo herói. canina. coringa.


2 comentários: