domingo, 23 de maio de 2010

after zzz

Outro dia sonhei que sentava no colo do Steve Martin, no clube dos ricos, e ele me dizia uma coisas bonitas no ouvido. Ele tinha aquela cara de sempre, era uma coisa tesuda. No outro dia, foram cobras, elas eram pequenas numa caixa de sapato, eu pensava "que bom que elas são pequenas", e em um segundo elas cresciam bizolamente, me assustando de me deixar muda. Acordei suadinha. Anteontem foram freiras que me impediam de fazer um lance, que já não lembro. Essa semana também fiquei grávida, era bonito da porra esse, até sangrava, mas era coisa boa. E hoje eu estava no sítio, o Gregório e o Caruso num jipe iam pra grama, eu dizia "Aí não, vocês tem que subir", eles iam pra parte de cima, eu estava dentro de um set de filmagem, depois encontrava o Lucas, alguma coisa sexual rolava. Engraçado que depois de 15 anos sonhando com água toda noite, até que eu voltei pra terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário