quinta-feira, 23 de junho de 2011

1996

arrumando minhas coisas, quase deixando a casa pa-materna, me deparo com caixas, quilos, litros e metros de papeis guardados. deveres, redações, dislexias. achei uma carta que ia mandar para o zózimo. com 14 anos fiquei muito indignada com ele. ele havia chamado a esposa do jogador túlio de "entulho" em sua coluna. minha mãe corrigiu minha carta e ainda acrescentou um comentário. hahahaha.
sempre fui assim. isso nunca me desgastou. é bobo. mas também me emociona achar essa carta, 15 anos depois. hahahahaha. que engraçado.

é só clicar aqui. e depois ir clicando nas fotos à esquerda.

Um comentário:

  1. caramba, me identifico master. amei a carta. eu tb era/sou muito "carteira", como dizia a mulher que cuidava dos cavalos de um sítio que eu ia muito. tudo eu escrevia uma carta (pessoal, sempre). escrevo carta pra elogiar, xingar, discordar, amar. meu namorado até colocou isso numa música.

    ia ser mais legal se todo mundo mandasse e lesse cartas...

    ResponderExcluir