sábado, 3 de setembro de 2011

dentrus - II



não sei se chorei mais lendo o email, enquanto o lucas tocava piano, também chorando, ou se chorei mais em 2007 quando tive medo, amigos. TIVE MEDO. tolinha. cagona do amor. e hoje aqui, toda achada. sorte dos cavalos que deitam pra comer na sombra. tô aqui.

3 comentários:

  1. Que bom letícia, que bom letícia, que booooom!

    ResponderExcluir
  2. letícia, achei tão emocionante o dentrus I e II que precisei de 1 semana pra digerir e retornar com algo que fosse transmissível por internet.
    primeiro pela imagem da carta, que já me dá um tesão louco -- tô achada no tarô e o baralho é um filho bem-feito dele. segundo quando li o texto, e-mails e imaginei a performance. e o teu lembrete de 'não me venha com amor perfeito' é muito importante. pq a gente tem mania de olhar pro lado e achar que um peteléco é todo o todo. e eu fico aflita com o que os nossos tempos têm, uma visão medonha de perfeição, completude, etc etc. temos que ser bacharéis da transpiração, pq olha...
    adoro o letuce e as reflexões de amor de vcs pois têm coisas que me lembram muito minha relação também -- talvez pelo fato de sermos caprinas. o fato é q, nesse "jeito de amar" (uy!) verdadeiro dá um troço que a gente se caga toda MESMO. o que sempre foi moleza vira pânico. mas só cai quem avôa, né verdade? o cagaço é de cair, só. por isso eu me segurei nos planetas pra sentir melhor a brisa, e vc segurou nos chifres do teu touro e deu tudo certo.

    outro dia eu fui num show e cantou um mc que repetia assim "se tudo der certo, vai dar merda"

    keep feeding us
    beijo carinhoso da assídua ;)

    ResponderExcluir