quarta-feira, 31 de março de 2010

30/03/2010=3

sonhei que stava grávida. 8 meses, me diziam, mas eu olhava pra baixo e via uma barriga muito pequena, dava medo. me cobravam logo um parto e eu pensava que não era a hora. e via minha pequena barriga, quase um verme se mexer forte. acho que foi porque me iniciei no reiki. início, vida. levo logo pra cama. aprendi frases bonitas esses dias de encontro comigo:
"honestidade íntima grande: o universo dentro da minha boca" e entedi que mágoa é má água no corpo. aplaudi com os neurônios. meu corpo, minhas mãos, assumindo meu próprio poder e nada fora de mim vai interferir nessa realização. que alegria, meu deus, que alegria.

Um comentário:

  1. Reiki me salvou de dor uma vez. Achei mágico.
    Nas suas mãos compridas deve ficar ainda mais bonito.

    Te espero aqui em VV sábado.

    beijos!

    ResponderExcluir