quinta-feira, 15 de abril de 2010

touro dentro do aquário

quero começar grande. e talvez em vermelho pra gerar alguma coisa. análise ou reiki? canto pra subir? ou espero massagem da luz enquanto a barriga libera o passado?

pela primeira vez na vida eu vou dormir pensando em ROMANCE.

soluço também passa se você não bebe água. soluço também passa se você não toma um susto.


dislexia me salva e me livra e eu sou a maior gargalhadora das minhas bobagens profanadas. se eu nunca corrigisse um texto meu, talvez vocês se divertissem mais.


hoje eu acordei SIMPLES.


estamos com um problema de lua. "toque de queda".

2 comentários:

  1. Gostei tanto dessa foto.
    Vc realmente não come queijo?

    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. aqui eu enxerguei que você não curte ordem. A sua cabeça a mil…a minha também. E é por isso que o silêncio é muito importante.

    ResponderExcluir