domingo, 19 de junho de 2011

soños

meu texto para o ornitorrinco#7

quarta: sonhei que eu estava na frança. mas era cabo frio. um rapaz de um albergue dança comigo, me chama de querida, mas logo chega a namorada dele. eu aceito, sorrio e me despeço. saio andando só. no meio do caminho uma feirinha, várias barracas. tio junior aparece e diz que vai me dar a chave. eu queria ir ao mediterrâneo. da feirinha eu sentia o cheiro do mar. saio andando de novo. muita gente na rua. um homem me para no meio do caminho, tenta me flertar. sou bem grossa e digo SAI DA MINHA FRENTE. chego ao mar. não há ninguém dentro d'água, todos na areia. eu entro. e tomo um choque. não sei se pela água gelada ou pelos peixes elétricos que vejo. nisso, lucas chega com uma bandeja de café da manhã. meu pai insiste pra eu ver um filme onde um golfinho engole uma criança. eu digo nãããão.



quinta: sonhei com uma orquestra. acho que o lucas tocava. teatro antigo. eu ficava admirando e ele saía do palco numa bicicleta. um amigo que não vejo há tempos cospe cerveja em mim. somos expulsos do teatro. na rua, em frente à uma farmácia, um touro solto pega uma menina, coitada.



sexta: estou na casa da tia martha, as pessoas estão muito bêbadas, um clima estranho. um homem quer me levar em casa. climão. acordo com o lucas no rio comprido. quebro um copo e depois faço esteira. resolvo me fantasiar de cher em "minha mãe é uma sereia". vou numa festa à fantasia. keli e fabrício estão de suicidas. eu estou de cléopatra. me prendem de verdade no final da festa. mó merda.



sábado: dois amigos meus alucinados correndo em volta de uma árvore, não falam lé com cré. entro numa lei seca no sítio em teresópolis. meu ex namorado entra num bad trip absurda. eu quase entro numa, estou meio louca. lucas vai tocar num casamento. eu resolvo cantar "con toda palabra" da lhasa de sela. fico normal quando canto. depois estou no hospital. vou operar minhas varizes. bebo muito líquido. tem uma menininha do lado da minha cama linda. branquinha com pintinhas. eu digo: "você tem duas pintinhas em formato de coração". do nada ela vira um demônio e começa a gritar: "mija em mim!".



domingo: resolvo entrar na faculdade. sou bem recebida. os alunos me cheiram. sexual. tenho que fazer um trabalho com título DAIMOKO (nota da autora: nunca soube o que essa palavra significava). depois faço xixi, uma menina abre a porta. tenta fazer um filme. depois ouço minha música num estúdio. percebemos que alguém atira num jacaré. mas logo percebe-se que a pessoa matou o jacaré errado, pois dentro desse jacaré morto estava a marília gabriela, que agora também está morta.



segunda: lucas e eu num parque aquático. existe um trato: se você quiser mergulhar com os tubarões, eles podem te matar, mas você ganha uma garantia de que volta ao mundo, mesmo depois de morrer. resolvemos arriscar. mergulhamos com os tubarões. morremos. e voltamos ao mundo. estou no sítio. a casa tem formato de navio. meu pai aparece e eu tomo um susto pois achei que ele já tinha morrido. chego perto dele e digo: "pai, depois que você morreu, eu te vejo muito aqui na pedra do lago". depois descubro que o ator que faz o ross de "friends" também morreu.



terça: é hoje

2 comentários:

  1. "mija em mim!"

    hauhauahuahauhauhuahaha

    eu não consigo lembrar dos meus sonhos assim.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que pierre não me escrevia

    ResponderExcluir