segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

meio do céu

fiz meu mapa astral, saturno retorna e eu tento rebolar com os anéis concedidos. entendi que eu tenho que fazer tudo. que minha vênus em aquário está escondida porque caprinamente com virgem, fico analisando e ponderando. mas na real, tenho mais é que vazar por aí. cheia de água aqui dentro posso até ficar enjoada. fazer aniversário é um troço tão sensível e ao mesmo tempo tão banal, e ainda inventaram de botar um ano novo cristão pra me infernizar só mais um cadinho. mas ó, vou fazer 29 anos e gosto disso. AVISO AO MUNDO QUE EU GOSTO DISSO.

4 comentários:

  1. entrei também no ano dos anéis... só espero renovação e eu gosto disso!

    ResponderExcluir
  2. Capricorniana com venus em aquario? Ops...Conheco isso... ;)

    ResponderExcluir
  3. pra gente saturno é só ascensão!!! somos regidas pelo cara, é saturno a vida inteira. o anel é de bambolê leve que só serve pra divertir, rodar vários ao mesmo tempo, porque a gente guenta. se guenta!

    ResponderExcluir