quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"monga"

primeiro sonhay que tinha uma filha negra, neném fofa e linda, ela mamava no meu peito, tinha muita fome, fazia cosquinha, depois doía um pouco. ela era rápida.
depois meu pai morria. era bem triste e ainda acordei um pouco abalada, mas dizem ser saúde, quero acreditar. estávamos no sítio, me pareceu. mas também era uma loja de tapetes em são pedro d'aldeia. estranho. chegava a notícia da morte e pronto. minha mãe ajeitando coisas, eu pensando "tudo bem, ainda vamos nos comunicar espiritualmente". avisos? eu não chorava, só pensava que talvez queria falar mais coisas, mas ainda assim, muita certeza de que vamos ter contatos telepáticos pra além.
depois sonhei com cores, provavelmente um dos meus sonhos mais psicodélicos da vida. eu e lucas numa sala com cores, não sei se fazíamos um clipe, acho que não. mas havia um espelho nessa sala micra, e nós tínhamos um neon nas mãos, pra cada cor, tinha uma palavra em neon, acho que a palavra em amarelo era "monga". a gente ficava rodando e batendo fotos, depois chegaram umas mulheres mezzo piranhas e eu quis sair dali.

2 comentários:

  1. curto muito isso de sonhos, tava pensando em postar uns também, mas deixa pra quando vier.
    os meus são mais monocromáticos: antes eram muito brancos, agora estão ficando vermelhos.
    fiquei curiosa com as palavras, amarelo é mesmo uma boa cor para monga.

    ResponderExcluir
  2. mais do que caledoscópio de premonições.
    mas tá bem. sonhos vem: sonhos vãos.

    flamengo 5x4 até agora

    ResponderExcluir